O processo contém 6 etapas muito interessantes que permitem conhecerem você além do seu currículo. Uma experiência muito enriquecidos fazer o processo seletivo da empresa, porém fui reprovada na 4ª etapa do processo, que era a entrevista com a Líder institucional. Não sei exatamente o que não agradou, o feedback da empresa é muito generalista e não diz especificamente o que você candidato precisa melhorar para ser aceito, sendo um feedback indireto. Me inscrevi novamente na mesma vagas, porém em outras cidades e me recusaram nas outras vagas com o feedback de que não buscavam um perfil único, mas perfis diferentes, novamente um feedback generalista, nada direto. A mesma resposta para todas. Enfim, não me deixaram novamente fazer a entrevista com o Líder institucional, sendo que cada cidade/Polo é um líder diferente. Perdem a oportunidade de grandes talentos que realmente querem fazer parte da empresa, por não dar um feedback sincero, mostrar o que o candidato precisa mudar para fazer parte da empresa e também por não conceder novas oportunidades. Fiquei bastante triste, pois queria muito, mas continuo em busca de uma empresa que confie no meu potencial.