Eu mandei o currículo pelo Linkedin, recebi um e-mail dizendo que a minha inscrição havia sido efetuada e que se o meu currículo fosse compatível com a vaga, eles mandariam testes. Mais ou menos, umas três semanas depois, eu recebi os teste, era um teste de raciocínio fluído, e mais dois outros testes. Pouco tempo depois, me chamaram para uma vídeo-entrevista. A entrevistadora se apresentou, disse que a entrevista era um bate-papo para que pudesse conhecer melhor, pediu para que eu me apresentasse, falasse da meus Hobbies, formação, trajetória profissional, se eu tinha experiência com vendas e, principalmente com vendas externas. Em seguida, ela explicou sobre as funções da vaga, disse que n~]ao precisa me preocupar que a empresa dava treinamento, explicou o que era a vaga, disse que a empresa tinha um clima colaborativo, que incentivava o empreendedorismo e explicou que por ser uma empresa nova, eles estavam querendo pessoas que quisessem contribuir com a empresa, colaborar com os colegas e coisas do tipo. A conversa desenvolveu de forma bem agradável e não pareceu de fato uma entrevista, foi mais uma conversa. Depois ela perguntou os meus objetivos futuros, como eu conheci a empresa e a vaga, como eu me via nos próximos 5 anos, entre outras perguntas. No final, ela perguntou se eu tinha alguma dúvida ou queria saber algo mais sobre a empresa. Ao final da entrevista, a Stone mandou um formulário para que eu avaliasse todas as etapas, a empresa me passou uma excelente impressão.