Participei do processo seletivo e foi muito tranquilo. Recrutadores pontuais e objetivos nas etapas. Perguntas coerentes. Pude sentir empatia em todo o momento do processo seletivo. Participei de duas etapas. Acredito que sejam 3 para finalizar todo o processo.