Me contactaram online e então fizemos o primeiro contato por telefone. Foram bem atenciosos e me explicaram tudo. Me senti muito a vontade durante todo o processo, inclusive durante a visita a empresa a qual me atenderem super bem, me recepcionaram e foram sempre abertos as perguntas e questionamentos.