Inicialmente houve uma entrevista online com uma moça da aquisição de pessoas para conversarmos sobre a empresa e um pouco sobre mim. Entrevista foi ótima, a pessoa era super simpática.
Três dias depois fizemos uma entrevista técnica com o CEO e o CTO da empresa. Inicialmente o CEO explicou sobre a empresa e um pouco sobre os projetos de maneira super interessante. Em seguida o CTO perguntou sobre meu currículo sempre deixando claro todos os termos técnicos que ele sabia. Mesmo eu respondendo todas as perguntas dele com exemplos vivenciados e explicações de pontos positivos e negativos, ao meu ver, durante a nossa limitada interação, parecia que ele não estava feliz com a nossa conversa.