O primeiro passo foi a recrutadora falar sobre a empresa e sobre os cargos.
O que eu achei horrível foi ela ter dito que precisava de experiência para a vaga de operador, sendo que, no anúncio da vaga estava claro e explícito de que não precisava.
Achei uma falta de respeito com os candidatos que estavam presentes, mas que não tinham experiência como eu.
Já demonstra o quanto ela é uma péssima recrutadora.
Na entrevista individual nem olhou na minha cara, pediu meu currículo e perguntou minha idade, se tinha filhos e o tempo gasto até o local de trabalho, por fim, perguntou qual faculdade gostaria de fazer, em seguida, terminou a entrevista.
Ou seja, nem 3 minutos durou a "entrevista".