Achei o processo da empresa muito completo, a pessoa de Recursos Humanos estava muito atenta desde as conversas do WhatsApp para o escritório da aiqfome, a equipe muito simpática e atenciosa também.
No início, fiz uma entrevista com Recursos Humanos. Depois, uma entrevista técnica muito completa para escolher um desenvolvedor completo e, no final, uma entrevista com o CEO, onde ele falou muitas coisas importantes sobre a empresa e transmitiu o que elas fazem e exigem. A conversa foi muito rica e ele é uma pessoa muito legal.
Em geral, gostei do processo, muito rico para mim.