I applied through an employee referral. I interviewed at Nestlé (Brasília, Federal District)
Interview
Muito bom, uma otima empresa paea se trabalhar e buscar crescimento profissional e visar um futuro melhor, e crescer em equipe e proporciona um desempenho acadêmico